class="fb-like" data-share="true" data-width="450" data-show-faces="true">

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ALIENÍGENAS DA KGB

Vídeos com UFOs e Aliens gravados há décadas.
Cenas alegadamente liberadas de algum cofre ultra-secreto surgiram na rede e, desta vez, merecem investigação mais aprofundada, pois até o momento não houve elucidação em termos mundiais. Trata-se de imagens que podem ter sido produzidas através de manuseamento de softwares por pessoa treinada e, a partir de agora, inicia-se a pesquisa em busca da autoria e possíveis esclarecimentos - ainda inexistentes.



Seria outra propaganda viral [fake ou hoax] daquelas que estamos habituados a desvendar cotidianamente ou peça relevante do quebra-cabeça da Ufologia?
A pessoa que subiu os fragmentos ao site de vídeos - ivan0135, da Rússia - abriu seu canal no dia 13 de abril de 2011 e postou somente dois conteúdos. O primeiro subido exatamente na mesma data de abertura da conta, havia passado em branco até o dia 01 de maio, quando ocorreu a segunda inclusão.

Aparecem UFOs em vôo, um disco voador acidentado, mais o corpo de alienígena ao seu lado.

Já o posterior, cadastrado em 1º de maio, aparentemente pretendeu representar um exemplar genuíno de uma raça alienígena chamada "Zeta Reticuli". Os Reticuli seriam da espécie - ou variante, um pouco mais alta - conhecida como Gray [cinza], com olhos grandes em forma de amêndoa, cabeça desproporcional e corpo magro. Na classificação brasileira de tipologia extraterrestre, trata-se de um ser do tipo Alfa.







Segundo alguns especialistas, os vídeos são fraudes digitais. Porém muitos a consideram autêntica, tendo inclusive um site brasileiro, o Ovnihoje.com, localizado o autor original e divulgado o segundo vídeo russo, com a mesma qualidade, mas dessa vez apresentando insígnia característica de películas da KGB, o serviço secreto da antiga União Soviética. Nos dois casos, segundo as legendas que aparecem nos filmes, as fontes originais seriam deixadas no anonimato.
E você, o que acha? Acredita, ou não nestes misteriosos vídeos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário