class="fb-like" data-share="true" data-width="450" data-show-faces="true">

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HOMENS DE PRETO

Homens de preto, é só um filme? Existe isso mesmo? Se existir, como são, o que fazem o que acontece?


Os homens de preto existem e não é só ficção como relatado no filme MIB (Mens in Black), existem relatos de pessoas que tiveram encontro com esses homens de preto sempre após terem avistado óvnis ou extraterrestres, e eles os homens de preto ameaçavam e espionavam as pessoas que tiveram os vistos ou contatos com extraterrestres.

No governo americano existem cargos que nem o Presidente dos EUA  não sabe que existem que vão alem da CIA e do FBI, e estes “homens de preto” estão no nível que nem mesmo o presidente dos EUA pode saber quem são eles e o que eles fazem.

Existem relatos de algumas pessoas que tiveram contato e tenham visto estes homens de preto, uma das pessoas falou que tirou fotos de óvnis e comunicou ate a CIA, os agentes da CIA perguntaram se o mesmo tinha levado os negativos da foto e o homem falou que não ,quando ele voltou pra casa já tinham sumido com os negativos dele e ainda ameaçou ele a família dele ,ele suspeita que para silenciar ele o homem de preto deu um tiro na cabeça do filho dele, e demorou muitos anos para o mesmo relatar as historias novamente sobre os homens de preto.

suposta foto de um homem de preto real

É o governo americano tem muitos segredos e são bem prováveis que estes segredos sejam até maiores que os relatos de extraterrestres, já que as pessoas que contam isto são ameaçadas e quem sabe algumas já não foram mortas, estes homens de preto são até menos comentados que os extraterrestres já que eles aparecem para silenciar as pessoas e para não contar os relatos sobre óvnis, e é bem provável que os avistamentos de extraterrestres e de óvnis sejam bem maiores e bem mais próximos que as pessoas imaginam só que quem avistou com mais detalhes foram silenciados pelos “homens de preto”.


Talvez o vídeo abaixo possa ser mais explicativo:

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5


Controvérsias: Existiriam indícios de que os M.I.B. não passam de personagens fictícios, perpetuados em meio ao folclore ufológico.

Um relatório sobre as atividades da CIA relacionadas ao fenômeno UFO, elaborado pelo historiador Gerald K. Haines, revela que esta agência realmente esteve envolvida em um esforço para encobrir relatos de avistamentos de discos voadores durante a década de 50. Em 1955, a CIA deu início aos vôos do U-2 (e, posteriormente, do SR-71), um avião secreto utilizado para reconhecimento a alta altitude. Voando a alta velocidade a 60.000 pés e pintado inicialmente na cor prata, o U-2 foi responsável por mais da metade dos supostos avistamentos de UFOs no final da década de 50 e início da década de 60. Além de não poder divulgar a verdadeira natureza destes avistamentos, para não expor o U-2, a CIA enviou agentes para coletar fotos e gravações obtidas por testemunhas.

Desta forma, é possível que o folclore do M.I.B. tenha sua origem nestes eventos reais. Isto explicaria sua descrição - homens usando ternos pretos em grandes carros negros, com uma forma mecânica (ou seria burocrática?) de se portar - o estereótipo do agente do governo americano daquela época. Mas o seu crescimento foi certamente alimentado pela imaginação, desonestidade e/ou brincadeiras de muitas pessoas.

Tomemos Gray Barker, por exemplo, um dos grandes cultivadores do mito. Segundo John Sherwood, um de seus colaboradores, Barker atingiu a fama inventando alguns relatos, aumentando outros e incentivando outras pessoas a fazê-lo: "Gray Barker ... não se importava se as histórias de discos voadores sensacionais que publicava eram inventadas - desde que elas fossem apresentadas como fato. Para ele era tudo uma grande brincadeira."

James Moseley também revelou a verdadeira natureza das histórias de Barker, de quem era amigo desde 1954, após a morte deste em 1984: "O público tem o direito de saber quantas fraudes de UFOs existem, como são fáceis de se armar e o que isso mostra sobre a ingenuidade do campo da ufologia". Moseley participou de várias fraudes com Gray Baker, incluindo a produção de documentos "oficiais" do governo americano e filmes falsos de UFO. Suas experiências neste campo são descritas no livro "Shockingly Close to the Truth: Confessions of a Grave-Robbing Ufologist".

E quanto ao relatório Krill, que além de informações sobre os M.I.B. "explica" vários outros fenômenos, como as mutilações de animais. Outra fraude, uma brincadeira armada por John Lear (filho do engenheiro aeronáutico Bill Lear, criador do Learjet). Alegando que suas conexões com o governo americano haviam permitido que obtivesse documentos secretos da Força Aérea, publicou este relatório falso em um BBS voltado para fenômenos paranormais

Conclusão, sendo os Homens de preto, reais ou não, continua sendo uma historia muito curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário